Nov212008
16:48:08
16:48:08
a bebida
segundo um estudo da Universidade da Vida de Jacksonville nos EUA, certas marcas de chá, quando tomadas regularmente, podem permitir aos homens aumentar o seu membro dormente até 300%. já com algumas bebidas mais tóxicas e mais velhas, verificou-se a diminuição do tamanho desse mesmo membro, bem como, um alargamento e relaxamento(exponencial) do músculo do oríficio que dá acesso(em alguns casos) ao recto. A directora executiva da ONG britânica Sexual Members Research Trust,
Rebecca Wood, disse que esta nova pesquisa é encorajadora, mas que as
pessoas não devem começar a ingerir chás em demasia. Wood acredita que os resultados devem ser encarados com cautela.
Sindicação
07/11/2008 @ 11:08:03
por Zé do Canhão
ok eu traduzo. Figura 1: Não fazer ...
05/11/2008 @ 15:06:11
por zé do talho
houve alguém que foi com o ...
05/11/2008 @ 11:20:04
por MrBrownTrinitron
Dassssssss, o Zé do Canhão já ...
05/11/2008 @ 11:09:38
por The Man
Temos de instalar umas camaras wireless ...
05/11/2008 @ 11:06:09
por Zé do Canhão